CANOAS Farmácia Básica Sudoeste mantém atendimentos após furto de cabos

Foto: Arquivo/ Secom Canoas

Da redação | A Secretaria Municipal da Saúde de Canoas informa que, mesmo após o furto de fios da rede elétrica, a Farmácia Básica Rio Branco mantém os serviços à população. Os medicamentos estão sendo distribuídos normalmente, exceto Insulina, que necessita ser acondicionada em refrigeração.

Os pacientes que necessitam do fornecimento deste medicamento devem procurar a unidade da Farmácia Sudeste (rua Primeiro de Maio, 534 – Niterói) ou da Santos Ferreira (rua Santos Ferreira, 1052 – Marechal Rondon).

A Prefeitura de Canoas lamenta o ocorrido e afirma que está tomando todas as medidas para a rápida resolução do problema.

Reforço na segurança

A Guarda Municipal de Canoas, atenta às ocorrências de furtos de cabos de energia elétrica na cidade, está reforçando o monitoramento em áreas públicas, com apoio do videomonitoramento e do patrulhamento ostensivo dos agentes. A ação quer coibir e identificar os criminosos que cometem estes delitos. A Guarda ainda informa que, mesmo com interrupção no fornecimento da energia, devido ao furto dos fios, os prédios públicos que possuem sistema de alarmes não ficam vulneráveis à ação de bandidos, visto que o alarme funciona com baterias.

Com informações da Secom Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!