CANOAS | Polícia Civil prende três e apreende adolescente por tráfico de drogas em áreas escolares do Mathias Velho

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A 1ª Delegacia de Polícia de Canoas prendeu dois homens, uma mulher e apreendeu uma adolescente por tráfico de drogas no bairro Mathias Velho na última quinta-feira (12). A ação foi realizada com o objetivo de reprimir o crime em áreas escolares.

Segundo informações da delegada Katia Rheinheimer, responsável pela ação, o setor de investigações recebeu denúncias sobre o comércio de entorpecentes realizado pelos quatro. Durante as diligências, os agentes constataram a prática.

Por isso, eles realizaram campana em frente a uma residência. Os policiais abordaram um dos presos, que, ao sair daquela residência, portava 75 porções de crack já embaladas  para a venda.

Na sequência, realizadas as buscas no interior da casa, localizada nas proximidades de uma escola municipal, foi confirmada a denúncia, tendo sido apreendidas, com os demais detidos que ali se encontravam, o restante da droga. No total, foram apreendidas: 542 pedras de crack (porções individuais), além de uma pedra da mesma substância pesando cerca de 40 gramas, bem como 460 reais, em notas diversas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!