OLHA ESSA | Homem invade casa da ex-companheira e é preso após se esconder atrás da máquina de lavar

Foto: PRF/ Divulgação

Da redação | Na madrugada deste domingo (22), por volta de 4h15, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante um homem de 43 anos, que violou a casa de sua ex companheira, localizada no bairro Mariland, em Caxias do Sul. Conforme a corporação, dessa forma, o indivíduo descumpriu medida protetiva imposta pela vítima.

De acordo com informações da PRF, a mulher provocou a Unidade Operacional de corporação em Caxias do Sul alegando que ao chegar em casa, notou um homem tentando entrar em sua residência. Os agentes, então, fizeram a incursão na moradia, a pedido da vítima. Eles encontraram o homem escondido na garagem, atrás de uma máquina de lavar.

Ex-companheiro da vítima, ele foi preso na sequência. Mesmo algemado, o indivíduo seguia proferindo ameaças de morte à mulher.

Após a prisão, os agentes conduziram o detido para ao plantão da Polícia Civil, onde foi constatada a validade da medida protetiva. A atitude do homem configurou violação da Lei Maria da Penha, além do registro por ameaça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!