ESTEIO | Criminoso tenta assaltar Santander do Centro, arromba a porta e foge sem levar nada

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | A agência do Santander da Rua Garibaldi, no Centro de Esteio, sofreu uma tentiva de assalto na madrugada desta sexta-feira (27).

Segundo informações da Brigada Militar, um pedestre que passava pela via, ligou para o 190 e contou do ocorrido. Guarnições se deslocaram até a agência e encontraram a porta aberta, com a fumaça do sistema de segurança dentro do local.

O pedestre relatou para os policiais, que um criminoso saiu de dentro da agência depois que o alarme disparou. Ele entrou em um GM Classic branco, com uma das sinaleiras traseiras queimada, andou pela Avenida Presidente Vargas e deslocou pela Rua dos Ferroviários.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado. Os peritos constaram que apenas a porta foi arrombada e que o criminoso não provocou nenhum dano interno na agência. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Em menos de sete dias

Essa foi à segunda tentativa dos criminosos na mesma agência. Na manhã de domingo, três criminosos também fugiram do local sem levar nada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!