VIOLÊNCIA SEM LIMITES EM NOVO HAMBURGO | Quatro carros roubados em um dia

FOTO: Ilustração

Da redação | Quatro carros foram furtados na última quarta-feira (26) em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Os crimes aconteceram nos bairros Canudos, Hamburgo Velho e Ouro Branco.

O primeiro caso aconteceu na Rua Guararapes, no Ouro Branco. O condutor de um Fiat Uno azul estacionou e foi até uma agência bancária. Quando saiu do local, não encontrou o veículo.

Já na Rua Bartolomeu de Gusmão, em Canudos, mais um Fiat Uno cinza foi levado pelos criminosos. O motorista relatou que estacionou o veículo e ficou fora dez minutos. Dentro, havia os documentos e o celular.

Já à noite, por volta das 20h30, um Corsa Wind branco foi levado na Rua Léo Müller, também no bairro Canudos. Neste caso, porém, o proprietário teve mais sorte. O carro foi localizado, após ser abandonado pelos criminosos, na Rua Sapiranga, no bairro Mauá. O veículo estava sem as chaves e com o banco do motorista danificado.

Só os pertences

O condutor de um Ford Ka branco estacionou na Rua Ribeiro de Almeida, no Hamburgo Velho. Dentro, ele deixou os documentos e cartões. Uma testemunha relatou para a polícia, que dois criminosos tentaram levar o veículo, mas não conseguiram.

Por isso, os criminosos levaram apenas os documentos e os cartões. A testemunha relatou que a dupla fugiu em um carro igual ao da vítima.

Levaram, mas abandonaram

Na Rua Léo Muller, no bairro Canudos, os criminosos levaram um GM Corsa Wind branco. Porém, minutos depois o veículo foi encontrado na Rua Sapiranga, no bairro Mauá. O carro estava sem as chaves e com o banco do motorista danificado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!