13.7 C
Canoas
11 de setembro de 2025

SAPUCAIA DO SUL | Balada Segura aborda mais de 70 motoristas, flagra oito alcoolizados e recolhe oito carros com IPVA vencido

FOTO: Prefeitura de Sapucaia do Sul/Divulgação

Da redação | Mais uma edição da blitz da Balada Segura foi realizada entre a noite da última quinta-feira (26) e a madrugada de sexta-feira (27). A ação contou com efetivos da Guarda Municipal, Detran e Brigada Militar.

73 condutores foram abordados na Avenida Lúcio Bitencourt. Destes, 27 foram autuados e oito tiveram seus veículos recolhidos por não terem pago o IPVA.

Foram realizados 65 testes de alcoolemia, sendo que oito condutores se recusaram a realizar o teste de etilômetro. Por conta disso, eles tiveram suas Carteiras de Habilitação recolhidas por, no mínimo, 24 horas, e foram multados em R$2.934,70.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS