CACHOEIRINHA | Brigada Militar prende dupla com armas e drogas na Vila da Paz

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois homens de 21 e 24 anos foram presos na última quarta-feira (1°) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. A ação foi realizada durante uma Operação Integrada entre o 26° BPM e a Guarda Municipal com o apoio do 15° BPM.

Segundo informações da Brigada Militar, os policiais viram um homem correndo e pulando nos pátios das residências da Rua Elvira Langer, no Distrito Industrial, Vila da Paz. Ele foi abordado e identificado. O acusado de24 anos tem antecedentes por tráfico, homicídio doloso, roubo a casa lotérica, e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foi apreendida uma pistola Glock 9mm com seletor de rajada, 34 munições, dois carregadores e dois celulares.

No local, os policiais também encontraram um homem de anos que tinha antecedentes por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, os policiais encontraram três pinos de cocaína, quatro pinos vazios, um rádio transmissor na freqüência da Brigada Militar, um celular e R$ 135.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí para o registro da ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!