REGIÃO METROPOLITANA | Operação da Brigada Militar aborda quase mil pessoas em nove cidades

Foto: Divulgação/ Brigada Militar

Da redação | A Brigada Militar realizou nesta quarta-feira mais uma etapa da operação Avante em nove cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre. A força-tarefa contou com 76 PMs e 34 viaturas nas ruas de Canoas, Cachoeirinha, Esteio, Sapucaia do Sul, Gravataí, Viamão, Alvorada, Glorinha, Nova Santa Rita.

Ao todo, foram 986 pessoas e 595 veículos abordados, sendo veículo um roubado apreendido e 37 recolhidos com irregularidades. A BM tirou de circulação mais de 50 munições e duas armas de fogo. Estabelecimentos também foram fiscalizados, sendo 32 bares.

Principais ações da Brigada Militar

Esteio – No Centro de Esteio, foram apreendidas 25 máquinas caça niqueis em um estabelecimento na rua Machado Lopes. Duas pessoas responsáveis pelo local assinaram termo circunstanciado.

Cachoeirinha – PMs prenderam no Distrito Industrial da cidade dois homens, de 21 e 24 anos. Ambos tinham envolvimento em homicídios, drogas e roubos. Foram apreendidos uma pistola 9mm, munições, carregadores e celulares. Também foram recolhidos cocaína, rádio na frequência da BM, celular e dinheiro.

Canoas – No Guajuviras, os policiais prenderam um rapaz de 19 anos na rua São Jorge com um revólver 38 e munições. No Marechal Rondon, os policiais tiraram das ruas três pessoas pelo crime de estelionato. Elas são acusadas de realizar compras com documentos falsos. No Mathias Velho, um jovem de 22 anos foi preso na rua Romeiros com um mandado de prisão em seu desvafor.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!