SAPUCAIA DO SUL | Prefeitura, Trensurb e Brigada Militar unem esforços para coibir comércio irregular nas passarelas das estações de trem

Foto: Daniela Rocha Lima/ Divulgação

Da redação | A Prefeitura de Sapucaia do Sul, a Trensurb e a Brigada Militar prometem trabalhar juntas para coibir o comércio irregular nas passarelas das estações de trem da cidade. As ações conjuntas de fiscalização terão início a partir do dia 10 de agosto. Os detalhes foram acertados nesta quinta-feira (02), durante reunião ocorrida no auditório da Secretaria de Meio Ambiente do Município.

Segundo a Prefeitura, a iniciativa tem objetivo de melhorar a mobilidade e acessibilidade das pessoas que transitam pela passarela, atendendo a uma demanda dos usuários do metrô e demais pedestres. A ação também busca inibir o comércio irregular.

A reunião contou com a presença dos secretários municipais de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Reinaldo Maldaner, e de Segurança e Trânsito de Sapucaia, Arno Leonhardt; do procurador geral do Município, Antenor Yuzo Sato; do capitão da Brigada Militar, Rafael Fell; e do assessor executivo da Trensurb, Felipe Leiria de Vasconcellos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!