FOTO: Agentes de Trânsito/Divulgação

Da redação | Mais uma edição da blitz Balada Segura foi realizada em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. Na última sexta-feira (4), 72 condutores foram abordados pelos efetivos da Brigada Militar, Guarda Municipal e Agentes de Fiscalização de Trânsito.

Dos abordados, 11 condutores foram autuados por embriaguez ao volante. Oito se recusaram a fazer o teste do bafômetro. 36 veículos foram removidos. Dois condutores estavam com a CNH suspensa e cassada. Três motoristas parados na fiscalização não eram habilitados.

Dois foram detidos por apresentarem teor alcoólico acima de 0,33 mg/l de ar expelido.Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí para o registro da ocorrência. Lá, o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 500 para cada um.

Socorro

Durante a blitz, uma família que passava pelo local pediu auxilio médico. Uma criança estava enfrentando uma crise de asma. Ela foi atendida pela equipe de plantão no local e encaminhada para atendimento hospitalar.

WhatsApp Image 2018-08-04 at 11.26.25