SÃO LEOPOLDO | Operação Cavalo de Aço da Brigada Militar termina com cinco pessoas presas

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Cinco pessoas foram presas em flagrante durante o cumprimento da Operação Cavalo de Aço da Brigada Militar, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. As ações ocorreram sexta-feira e o fim do domingo, com efetivo de 25 policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam). O objetivo da operação foi de coibir o roubo e furto de veículos.

A força-tarefa, lançada na tarde de sexta-feira, prendeu três pessoas nesse mesmo dia. Os indivíduos, de 22, 23 e 27 anos, foram abordados na rua Prata, bairro Scharlau, em um conhecido ponto de tráfico. Com o trio, os PMs apreenderam 48 buchas de cocaína, 23 pinos de cocaína e 138 pedras de crack, materiais para embalar drogas, celulares, caderno com anotações do tráfico e R$ 605,00.

No domingo, dois homens foragidos foram capturados pela BM na parte da noite. Um deles, de 49 anos, na Av. Henrique Bier, no bairro Campina, em um bar. O outro, de 27, na rua Independência, na área central da cidade.

Todos os presos foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo, onde foi feito o registro das ocorrências.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!