FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (7), em Alvorada, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelo 24° BPM.

Segundo informações da Brigada Militar, os criminosos estavam roubando uma residência  na Rua Dr. João Inácio, no bairro Sumaré, quando vizinhos ligaram para o 190 e relataram o que estavam acontecendo. Uma guarnição deslocou até o local e foi recebida a tiros.

Depois do confronto, os quatro criminosos fugiram pelo telhado e pularam para pátios de residências vizinhas. Dois foram abordados pelos policiais, e os outros conseguiram fuigor e não foram localizados.

Com eles, os policiais encontraram um Fiat Uno roubado com as placas clonadas. Dentro do veículo já havia pertences da residência. Os criminosos também estavam tentando levar o carro de uma das vítimas.

WhatsApp Image 2018-08-07 at 10.32.26

O material recuperado pelos policiais é: três televisões, um microondas, um notebook, uma carteira com documentos e R$ 875 e uma munição de calibre 38.

Os dois presos já tinham antecedentes criminais. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrência.