FAMÍLIA DO CRIME EM SAPUCAIA DO SUL | Casal e filho são presos em mansão com carga roubada

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes do Departamento de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil prenderam três pessoas, na manhã desta terça-feira, em Sapucaia do Sul, envolvidas em um roubo de carga ocorrido em Guaíba.

O crime ocorreu em novembro do ano passado, na BR-116. A partir disso, as investigações começaram. O material levado pelos criminosos naquela ocasião, que iria abastecer uma loja de departamentos, foi parcialmente recuperado.

Os agentes recuperaram a carga em uma mansão localizada no bairro Freitas, em Sapucaia do Sul. Mais de 50 tipos de mercadorias, que abasteceriam uma loja de departamentos, entre produtos de higiene, alimentícios, copos, itens de cozinha, televisores e outros eletroeletrônicos, foram apreendidos. Ainda foram localizadas mercadorias com origem duvidosa, muito possivelmente resultado de outros roubos de carga. Os policiais encontraram ainda uma pistola .380 e um pé de maconha. Uma carreta com suspeita de adulteração também foi alvo da investida policial.

Foram presos um casal e o filho deles, todos envolvidos. O homem é considerado conhecido pela policia no ramo do roubo e receptação de cargas. Segundo a Polícia Civil, a família, tirando proveito dos crimes, estaria construindo um imóvel destinado a aluguel para festas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!