ASSASSINATO NA RODOVIÁRIA VELHA DE NOVO HAMBURGO | Polícia investiga relatos de testemunhas sobre a morte de um homem com golpes de faca

FOTO: Redes Sociais/Reprodução

Da redação | A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Novo Hamburgo está investigando a morte de Luiz Odete Ramos Miranda de 52 anos, na antiga rodoviária do Centro. Ele foi morto a facadas na última segunda-feira (6).

De acordo com o delegado Rogério Baggio, titular da DHPP, existem duas versões para o crime. A primeira é que a vítima teria ido intervir em uma discussão antes de cair morto na frente de um bar na Rua Borges de Medeiros. As testemunhas relaram que Luiz viu um homem e uma mulher discutindo, até que ela correu para o bar e o homem foi atrás. Nesse momento, houve a intervenção e Miranda acabou sendo esfaqueado. Alguns relatos dizem que a vítima chegou a derrubar uma lixeira e foi cambaleando antes de cair sem vida.

A segunda versão é que seria uma confusão entre homens. “Populares nos relataram que um deles estava cuidando a mulher do outro e eles acabaram discutindo”, comentou o delegado.

As duas versões estão sendo apuradas e já há um suspeito.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!