TEMPO SECO E ENSOLARADO | Frio perde força e temperaturas sobem em todo o Rio Grande do Sul

FOTO: Joel Vargas/PMPA

Da redação* | O sol aparece no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (13), mas nuvens são esperadas em parte do Estado. Haverá a formação de nevoeiro, neblina ou nuvens baixas durante a madrugada, persistindo ao longo da manhã em algumas cidades, principalmente no Sul, no Centro e pontos isolados do Norte do gaúcho.

À tarde, a maior parte do Rio Grande do Sul estará com tempo aberto e céu claro. O amanhecer é frio, mas aquece rápido nas cidades com tempo aberto desde cedo e a tarde será agradável. No Oeste e no Noroeste, inclusive, as máximas serão elevadas para essa época do ano.

As mínimas serão geladas em vários pontos, com 2°C em São José dos Ausentes e 4°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 27°C em Uruguaiana e 28°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 11°C e 23°C.

Próximos dias

A semana que começa terá o predomínio do tempo seco. Pouco se espera de chuva e muitos municípios podem passar a semana sem precipitação. Entre a tarde e noite desta terça e o começo da quarta-feira haverá a passagem da uma frente fria, mas com escassa atividade e que vai provocar chuva ou garoa irregular e em poucas localidades.

*Com informações da MetSul Meteorologia

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!