CANOAS | Brigada Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal fecham dois bingos no Centro

Fotos: Derli Colomo Júnior/ Divulgação

Da redação | Dois estabelecimentos onde eram realizados jogos de azar em Canoas foram fechados nesta sexta-feira (17) durante ação conjunta da Guarda Municipal, Brigada Militar e Polícia Civil. Eles funcionavam na rua Quinze de Janeiro e na rua Muck, ambos no Centro da cidade.

Derli_Colomo_Júnior_0008

Esta é a segunda vez, em menos de 30 dias, que um deles é fechado, sendo inclusive essa a motivação para a realização desta nova operação. O serviço de inteligência das corporações passaram a planejar as ações com o objetivo de coibir esta prática no município. De acordo com o secretário municipal da Segurança Pública e Cidadania, Alberto Rocha, estas abordagens devem se intensificar. “Vamos seguir com esta fiscalização intensa, trabalhando em conjunto com as forças de segurança da cidade para investigar e mapear todos os pontos existentes no município. Será uma operação permanente daqui para frente”, destaca o secretário.

Derli_Colomo_Júnior_0005

No momento da abordagem, os dois estabelecimentos estavam com público e máquinas em funcionamento. Os agentes seguem nos locais fazendo o levantamento do material apreendido e confeccionando os termos circunstanciados. O proprietário de um dos prédios também foi identificado e será notificado via Ministério Público.

Com informações da Secom Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!