ESTEIO | Em fuga, dupla dispara contra viatura da BM e acaba entrando dentro de residência com veículo roubado

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois homens foram presos no último sábado (18) por tentativa de homicídio contra policial e receptação de veículo no bairro Vila Olímpica, em Esteio, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelo 34° BPM.

De acordo com informações da Brigada Militar, os policiais avistaram um GM Tracker no cruzamento das Ruas Santana e Tricampeão, no bairro São José, com dois homens em atitude suspeita. Foi feita uma tentativa de abordagem, porém a dupla fugiu.

Durante a perseguição, na Rua Novo Hamburgo, a dupla começou a disparar contra a guarnição, que revidou e atingiu um dos criminosos.

A fuga só terminou na Rua Hugo Guilherme Klein. O veículo colidiu e acabou entrando dentro de uma residência. Na perseguição, os policiais viram os criminosos jogando uma arma para fora do veículo, que acabou não sendo encontrada.

Dentro do GM Tracker, foram encontrados cinco cartuchos de calibre 38. Os policiais constataram que o veículo estava com as placas clonadas e que havia sido roubado no mês de junho, em Porto Alegre. Na roupa intima de um dos presos, ainda foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Os dois já tinham antecedentes criminais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!