ALVORADA | Homem é preso suspeito de participar de triplo homicídio em pizzaria

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 23 anos foi preso na última terça-feira (21), em Alvorada, na Região Metropolitana. Ele é suspeito de ter participado um triplo homicídio em uma pizzaria, na Zona Norte de Porto Alegre.

A ação realizada pela 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ªDPHPP/DHPP), decorrente do cumprimento de mandado de prisão temporária, o indivíduo também foi autuado em flagrante por porte de arma de fogo.

De acordo com o delegado Cassiano Cabral, na ocasião do crime, dois indivíduos desembarcaram de um veículo Ford Fiesta branco, com placas clonadas, que estava estacionado em uma rua paralela e entraram no estabelecimento comercial. “Eles foram diretamente à mesa onde estavam as três vítimas, que foram executadas com diversos disparos de pistola calibre 9mm”, explicou o delegado.

Os suspeitos fugiram do local no mesmo automóvel em que chegaram. “Duas das vítimas possuíam antecedentes criminais, sendo que, uma delas estava em liberdade provisória, usando tornozeleira eletrônica, suspeita da prática de roubo de veículos, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O outro respondia por tráfico de drogas e o terceiro homem alvejado não possuía antecedentes”, acrescentou Cabral.

As imagens das câmeras de segurança do local possibilitaram a compreensão de toda a dinâmica do crime e, aliadas à investigação, viabilizaram a identificação do suspeito, que esteve com o veículo utilizado, na ocasião e em toda a semana que antecedeu o fato.

Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária foram apreendidos um revólver calibre 38, munições calibre 40, dois carregadores e um “jammer”, bloqueador de sinal de telefone celular, que seria usado para roubo de veículos. Diante deste fato, o suspeito também foi autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!