VIOLÊNCIA SEM FIM | Namorados que eram usuários de drogas são mortos a tiros

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Duas mortes foram registradas na madrugada desta sexta-feira (24) na Vila Ipê, em Caxias do Sul, na Serra.

O primeiro caso aconteceu na Rua dos Inhambus. Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de troca de tiros. Quando chegou no local, encontrou Edilson Martins da Silva de 27 anos. Com ele, os policiais encontrou R$ 5, um cachimbo para consumo de crack, uma pedra de crack, moedas e um celular. O corpo estava com três marcas de tiros de pistola 765.

O segundo homicídio aconteceu na Rua Antonio Andrighetti. Leandra de Jesus de 16 anos foi encontrada morta com tiros de 765 na cabeça. Com a menor, os policiais encontraram R$ 13, um isqueiro e pen-drive.

De acordo com o relato de testemunhas, as duas vítimas eram namorados e usuário de drogas. Por isso, a polícia acredita que as mortes estejam relacionadas com o tráfico e a divida com traficantes. Os dois tinham antecedentes policiais.

Este foi o quinto caso de duplo homicídio em Caxias do Sul neste ano, e o 35º caso de homicídio ligado ao tráfico de drogas. Ao todo, já são 88 vítimas de crimes contra a vida na cidade em 2018.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!