EXPOINTER 2018 | Parque de Exposições Assis Brasil será palco para campanha eleitoral

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Em época de campanha eleitoral a Expointer vira palco para o corpo a corpo de candidatos aos cargos disputados. Em 2018 não será diferente.

Nesta semana, por exemplo, devem passar pelo Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, os candidatos Geraldo Alckimin (PSDB) e Jair Bolsonaro (PSL).

O tucano estará em Esteio na próxima terça-feira (28). Acompanhado da candidata a vice na chapa, Ana Amélia Lemos (PP), e do candidato ao governo, Eduardo Leite, le fará corpo a corpo com os visitantes e expositores da maior feira do agronegócio a céu aberto da América Latina.

Na quarta-feira (28) será a vez de Jair Bolsonaro (PSL). Além de aumentar seus votos no Rio Grande do Sul, o candidato do PSL à Presidência pretende reforçar sua aproximação com o agronegócio.

Outros candidatos

O candidato Álvaro Dias (PODEMOS) informou que não tem viagem prevista ao estado nesta semana. Guilherme Boulos (PSOL) deve passar por Canoas e Porto Alegre até sexta-feira (31), mas não informou se irá até o Parque de Exposições Assis Brasil.

Ciro Gomes (PDT), Cabo Daciolo (PODEMOS), Fernando Haddad (PT), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (REDE) não atenderam aos telefonemas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!