CANOAS | Polícia Civil prende três em operação que investiga roubos a pedestres no bairro Niterói

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (28) a Operação Order. A ação foi realizada pela 2ª Delegacia de Polícia de Canoas.

Foram cumpridas 11 ordens judiciais entre mandados de busca e de prisão em Porto Alegre, Canoas e Viamão. Três pessoas foram presas.

WhatsApp Image 2018-08-28 at 10.56.03

Segundo a delegada Miriam Luciana Elias Thomé, as investigações tiveram início nos primeiros meses de 2018, a partir de roubos a pedestres ocorridos no bairro Niterói, em Canoas. “Diante dos fatos, foi realizada representação para cumprimento de sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária”, explicou à delegada.

Durante as diligências, realizada nos bairros Niterói, em Canoas, Rubem Berta, em Porto Alegre e Vila Augusta, em Viamão, uma arma de fogo foi apreendida.

Agente baleado

Durante cumprimento de mandado na Vila Augusta, em Viamão, um agente da Polícia Civil de 39 anos foi atingido por um tiro de raspão no olho direito. A vítima é inspetor da Delegacia de Homicídios de Viamão.

Conforme a Polícia Civil, o tiro foi disparo de dentro de uma residência que era alvo da ação dos policiais. O suspeito de atirar foi preso. A arma utilizada foi apreendida.

WhatsApp Image 2018-08-28 at 11.03.58
Suspeito de atirar em agente da DHD de Viamão foi preso. – FOTO: Polícia Civil/Divulgação

O agente foi encaminhado para um hospital em Porto Alegre e passa bem.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!