EXPOINTER 2018 | Cercado por seguranças, Jair Bolsonaro (PSL) circula pelo Parque Assis Brasil e garante que vai cumprir o referendo de 2005

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | O candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro (PSL), passou pela Expointer na tarde desta quarta-feira (29). Em visita ao Rio Grande do Sul, ele cumpriu agenda em Porto Alegre antes de ir até Esteio.

Era por volta de 14h quando Bolsonaro chegou no Parque de Exposições Assis Brasil. Cercado por um forte aparato de seguranças, o candidato foi até a Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul). Lá, ele recebeu 10 compromissos apresentados pela entidade prometeu aplicá-los durante o mandato. “O agronegócio é uma das poucas coisas que está funcionando na economia, dá minha parte todos os pedidos serão atendidos”.

40381356_1498247596986070_3442083311814443008_n
Bolsonaro recebeu 10 compromissos apresentados pela Farsul. – FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Depois do almoço, ele conversou com a imprensa. Nos pouco mais de quatro minutos de entrevista coletiva, Bolsonaro falou sobre o referendo do desarmamento que foi realizado pelo Governo Federal em 2005. “A posse da arma de fogo é um desejo do povo, mas que o governo do PT não cumpriu e o PMDB não mudou nada”, afirmou.

Quando questionado sobre o Movimento Sem Terra (MST), Bolsonaro foi enfático: “Temos que tipificar esses atos como terrorismo, porque invadir propriedade privada é crime”.

Jair também foi perguntando sobre os recursos que está utilizando na campanha como viagens, segurança e hospedagem. “Estou ficando na casa de amigos e pago a minha passagem com o fundo partidário. Vocês estão me incomodando por R$ 10 milhões, enquanto o outro lado tem mais de bilhões de reais.

BOLSONARO EXPO
Depois de conversar com a imprensa, Bolsonaro circulou pelo Parque de Exposições Assis Brasil com forte aparato da segurança. – FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Agenda

Bolsonaro chegou ao Rio Grande do Sul na manhã desta quarta-feira (29). Foi recebido por eleitores no Aeroporto Internacional Salgado Filho e depois seguiu para um evento da Revista Voto.

Depois de cumprir agenda de campanha na Expointer, o deputado retornou para Porto Alegre onde deve participar do lançamento da candidatura de Carmen Flores (PSL) ao Senado.

Próximos candidatos

A Expointer deve receber na próxima quinta-feira (29) o candidato Henrique Meirelles (MDB). Na sexta, Ciro Gomes (PDT) informou que deve passar pelo parque, mas a agenda ainda não foi confirmada pela assessoria.

 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!