FEMINICÍDIO | Apontado como autor da morte de jovem na Serra é preso pela Polícia Civil

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Da redação | Terminou nesta segunda-feira a busca pelo suspeito da morte de Sféfane dos Santos Gomes, 21 anos. Pela manhã, agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Canela, na Serra, prenderam Jéferson Leandro da Silva, ex-companheiro da vítima. Ele ainda responderá pela tentativa de homicídio contra Gustavo Alex Kullmann dos Santos, 42, primo da jovem. Os crimes ocorreram durante a madrugada do último sábado, no bairro Eugênio Ferreira.

24663844Jéferson, vulgo ‘Bananinha’, estava foragido, pois teve prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele se apresentou nessa segunda-feira na companhia do seu advogado à DP de Canela. O homem foi encaminhado ao presídio estadual, na mesma cidade.

Conforme o delegado Vladimir Medeiros, as investigações tiveram início logo após a comunicação do caso, com dedicação durante o final de semana, inclusive nas madrugadas. O delegado ainda agradeceu à mobilização da comunidade, que prestou informações pertinentes para a localização do criminoso.

Durante o fim de semana, o carro de Jéferson, um Celta de cor prata, foi apreendido no loteamento Miroti pela Brigada Militar.

O CRIME
A jovem (foto logo acima) foi atingida com mais de 15 facadas pelo corpo. O corpo de Stéfane foi encontrado caído na travessa Roma. Ela teria se separado há algumas semanas do acusado, com o qual havia mantido um noivado. O primo também foi alvo das facadas, e precisou ser hospitalizado, em estado grave.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!