22.2 C
Canoas
12 de outubro de 2025

NOVO HAMBURGO | Homem que vendia piscinas pelas redes sociais é preso

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil na última terça-feira (4). Alexsandro Santos de Jesus de 31 anos, foi detido em casa, no bairro Primavera, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

Alexsandro é suspeito de lesar, pelo menos, 25 clientes que compraram piscinas e não as receberam. Ele é proprietário da P&A Piscinas. A empresa é investigada por estelionato.

 

Zucco ainda ressaltou que o preso não tinha antecedentes criminais e que a empresa é registrada no nome de um laranja. Além disso, ele não atuava somente no Rio Grande do Sul. “Já há denúncias semelhantes em Santa Catarina”.

Com a prisão de Alexsandro, os investigadores esperam que outras vítimas procurem as autoridades. Clientes lesados pela empresa podem entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 197.

Procurada, a empresa e a defesa do suspeito, não retornaram as ligações.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS