Foto: Alex Schneider

FOTO: Alex Schneider/GBC

Da redação | Um homem morreu, outro ficou ferido e uma mulher acabou presa na última sexta-feira (7) no bairro Parque Primavera, em Esteio, na Região Metropolitana.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), a ação aconteceu depois de um desentendimento na Travessa Jorge Souza de Moraes. A guarnição chegou no local e encontrou o homem de 37 anos caído no chão e em óbito. O SAMU chegou a ser acionado.

Conforme a perícia, ele foi golpeado com um objeto perfurocortante, pelo menos, sete vezes no abdômen e as costas. No local, uma mulher de 41 anos se apresentou para os policiais como autora do crime e entregou uma faca com lâmina de aproximadamente com 30 centímetros suja de sangue.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrência.

Outro ferido

Um homem de 26 deu entrada no Hospital São Camilo com um ferimento no braço e nas costas. Para os policiais, ele informou que a mulher estava mentindo para defender o companheiro de 45 anos, que seria o autor do crime.

Conforme o relato, o homem não localizado e a vítima fatal teriam tido um desentendimento no momento em que o suspeito começou a agredir o desafeto com a faca. A testemunha, então teria se aproximado, sendo esfaqueada também. Ela conseguiu escapar e pedir socorro. Apesar de passar por procedimento cirúrgico, o homem ferido, não corria risco de morrer.

Até a manhã deste sábado (8) o suspeito do crime não havia sido localizado. Segundo a BM todos os envolvidos na ocorrência, e que não tiveram os nomes divulgados, já possuíam algum tipo de antecedente. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia de Esteio.