TRAGÉDIA NA ESTRADA | Colisão entre ônibus e caminhão deixa duas pessoas mortas

FOTO: Vinicius Coimbra/Diário da Manhã

Da redação | Uma colisão entre um ônibus e uma carreta deixou duas pessoas mortas na noite da última sexta-feira (7) na ERS-135, em Sertão, no Norte do Rio Grande do Sul. 14 pessoas ficaram feridas.

O ônibus de uma empresa de Marau voltava do Paraguai. Depois de uma curva, o coletivo bateu atrás de uma carreta carregada com milho. Parte da carga acabou virando na pista.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ainda não é possível determinar o que provocou a colisão. As equipes de emergência encontraram dificuldades para a realizar o resgate dos passageiros feridos. Eles foram levados para hospitais de Passo Fundo, Getúlio Vargas e Erechim, a maioria com lesões. Eles foram socorridos por ambulâncias de pelo menos quatro cidades.

acidente onibus marau 2
O ônibus colidiu na traseira do caminhão – FOTO: Vinicius Coimbra/Diário da Manhã

Vinte e nove pessoas viajavam no ônibus, que estava a 60 quilômetros do destino final. A maioria é da cidade Marau. Foram realizados levantamentos pela Polícia Civil ainda ao longo da madrugada deste sábado (8), e um inquérito foi aberto para investigar as circunstâncias do acidente.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!