CAXIAS DO SUL | Polícia Civil prende quatro mulheres investigadas por diversas execuções

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | A Polícia Civil, por meio da DEFREC de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, desencadeou no final da manhã desta quarta-feira (19) a Operação Paiol – Fase 04, que ocorreu no bairro São José. Durante a ofensiva policial, quatro mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo de uso restrito. As presas têm 34, 25, 24 e 20 anos de idade. Um menor, de 16 anos, também foi apreendido.

Todos eram integrantes de uma organização criminosa que é alvo de investigação da Especializada desde o ano passado. Em poder dos flagrados foram apreendidos: 1,5kg de crack, 8kg de maconha, uma pistola Glock de calibre 9mm, farta quantidade de munições de diversos calibres de uso restrito e de uso permitido, diversos carregadores de pistola, cerca de R$ 1 mil, diversos celulares, balança de precisão, touca ninja, apetrechos para armazenar drogas e duas camisetas da Polícia Civil.

Segundo o titular da DEFREC, o grupo criminoso, do qual as presas de hoje e o menor apreendido fazem parte, é investigado também por diversas execuções ocorridas na cidade de Caxias do Sul. Em determinadas ocasiões, com as vestes da Polícia Civil, os integrantes do grupo invadem a residência de seus desafetos e os executam friamente.

Após os procedimentos de praxe, as presas foram encaminhadas ao sistema penitenciário e colocadas à disposição da Justiça. A apreensão do menor foi comunicada ao Ministério Público.

*Com informações da Polícia Civil

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!