FOTO: Arquivo Pessoal

Da redação | O Campeonato Municipal de Veteranos de Canoas começa neste final de semana. Essa é a última competição de 2018 organizada pela Liga Canoense de Futebol (LCF).

No domingo (23) serão quatro partidas pelo Veterano (+35). Às 10h, o atual campeão Rio Pardo vai receber o Rio Grande. O Vila Nova enfrenta o império e o Independente vai jogar contra o São Jorge no Campo do Império. Às 11h30, o Frigosul entra em campo com a Ponte Preta.

Outros jogos

Na tarde deste sábado (22) o Campeonato Marcos Raota (+60) vai ter três jogos pela 3ª rodada. O São Cristóvão enfrenta o São José, o Frigosul vai receber o Renner e o Império vai encerar o Barão. Todas as partidas começam às 15h40.

Já no domingo pela manhã, serão disputadas as semifinais da categoria Sênior (+50). Às 9h30 o Frigosul recebe o São Cristóvão. Meia-hora depois, o Rio Grande em casa vai enfrentar o Boa Vontade.

Na parte da tarde, tem jogos do Amador Adulto pela 2ª rodada. Às 15h30, o Rio Pardo enfrenta o Vila Nova, o Rio Grande encara a Ponte Preta, o Iraí joga com o São Jorge, e o Independente vai encarar o Império.

A 3ª rodada do Infantil (Sub-15) começa às 14h com Ponte Preta e Collaziol no Campo do Oriente. Às 15h30 tem o Oriente recebendo o Iraí e o Estância Velha jogando contra o Boca.