CANOAS | Final de semana de jogos e goleadas pelos campeonatos da Liga Canoense de Futebol

FOTO: Paulo Martins/Divulgação

Da redação | O final de semana deveria ter sido de bola rolando pelos campeonatos da Liga Canoense de Futebol (LCF). O sábado (22) até teve disputa, mas no domingo (23) a chuva cancelou.

Eram cinco categorias com jogos marcados. Delas, duas tiveram todas as disputas.

Sábado

A bola começou rolando pela 3ª rodada do Campeonato Municipal Marcos Raota (+60). O São Cristóvão fez 3 a 1 em cima do São José. Airton, Evilázio e Flávio marcaram os gols da vitória. O Zequinha diminuiu com um gol de Luís.

WhatsApp Image 2018-09-23 at 14.08.37
O Império fez nove gols no Barão

O Império goleou o Barão, por 9 a 0. Os gols foram do Alvair, Carlos (2), Luiz Araújo, Luiz Silveira, Nilo, Paulo e Solimar.

O Renner de Montenegro veio até Canoas e foi superado pelo Frigosul. O resultado final foi de 4 a 2, com gols do Roberto, Francisco, Milton e Francelino. Os visitantes diminuíram com chutes do Ênio e Santo.

Com os resultados, o São Cristóvão chegou ao topo da tabela com seis pontos na tabela, seguido do Frigosul também com seis pontos. O desempate se dá porque o líder tem 15 gols marcados, contra 11 do segundo colocado.

O Frigosul está na terceira posição, com seis pontos, mas com dois gols sofridos. Frigosul e São Cristóvão tomaram um gol cada um.

Domingo

Pelo campeonato Sênior (+50) o Rio Grande empatou com o Boa Vontade no primeiro jogo das semifinais. Agora, a equipe do bairro Niterói está com vantagem para o jogo de volta.

Na 1ª rodada do Veterano (+35) foram três jogos. O São Jorge do bairro Mathias Velho fez 3 a 0 no Independente com gols de Luís Henrique, Saulo e Sandro.

O Rio Pardo levou a melhor no clássico contra o Rio Grande e venceu por 4 a 1 com gols de Cléber, Roger e Vilson (2). Leandro descontou.

Já no duelo contra o Império, o Vila Nova levou a melhor e fez 3 a 1.

Amador Adulto

Na 2ª rodada o Rio Pardo fez 4 em cima do Vila Nova. Os gols foram de Geison (2), Filipe e Taylor.

Fora de casa, o São Jorge ganhou do Iraí, por 4 a 2. Com gols de Christian (2), Douglas e Luciano. Os de casa descontaram com Ricardo e Leonardo.

Sem jogo na primeira rodada, o Rio Grande enfrentou a Ponte Preta e venceu por 4 a 0 com gols de Renan e Bruno.

Fechando a rodada, o Independente venceu o Império por 1 a 0.

Mau tempo

O temporal da madrugada de domingo (23) fez com que a LCF cancelasse alguns jogos. Frigosul e São Cristóvão, pela primeira semifinal do Sênior (+50) não rolou porque uma árvore caiu e galhos foram parar dentro do campo.

Já pelo Municipal Veterano (+35) o confronto entre Frigosul e Ponte Preta também não aconteceu.

Já o duelo entre Frigosul e São Cristóvão não ocorreu porque o temporal da madrugada anterior derrubou uma árvore e os galhos foram parar dentro do campo.

Já no Infantil (Sub-15) a terceira rodada foi toda adiada. A Ponte Preta enfrentaria o Collaziol, o Oriente encararia o Iraí e o Estância Velha jogaria contra o Boca.

A Liga Canoense de Futebol informou que deve divulgar em breve as datas dos jogos adiados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!