SAPUCAIA DO SUL | Simulação de acidente grave marca Semana do Trânsito

FOTO: Prefeitura de Sapucaia do Sul/Divulgação

Da redação* | Um acidente grave ocorrido no último sábado (22), na Avenida Jorge Assum, em Sapucaia do Sul, terminou com uma vítima fatal. Felizmente foi uma simulação realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Segurança e Trânsito, dentro da Semana Municipal do Trânsito.

Na demonstração, o carro envolvido no acidente pegou fogo, e as duas vítimas receberam atendimento no local, sendo que uma veio a óbito. A simulação envolveu cerca de 30 pessoas, entre servidores da Guarda Municipal, SAMU, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Defesa Civil, além de voluntários. A atividade chamou a atenção de quem passou pelo local, e pode observar como é o atendimento das equipes de socorro em acidentes graves.

Simulado Semana do Trânsito_Divulgação (1)
O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local – FOTO: Prefeitura de Sapucaia do Sul/Divulgação

A Semana Municipal do Trânsito de Sapucaia teve início no dia 19 de setembro, com uma Blitz Educativa. Também integram a programação Oficina do Esmalte, com dicas de trânsito e manutenção de veículos para mulheres; exibição de curtas metragens e escolinha do trânsito, ainda sem data para acontecer por conta da previsão de chuva.

*Com informações da Prefeitura de Sapucaia do Sul

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!