29.2 C
Canoas
18 de dezembro de 2025

FINAL FELIZ | Em Canoas, cadelinha levada de pátio de residência é devolvida

Foto: Divulgação

Da redação | Após uma corrente de preocupação e revolta nas redes sociais, a cadelinha que havia sido tirada do pátio de uma casa, no bairro Cinco Colônias, em Canoas, foi devolvida para a família. O animal foi levado no começo da tarde e devolvido no mesmo dia, na parte da noite. Uma câmera de segurança do local flagrou o momento em que o criminoso fez a subtração.

Nas imagens, é possível perceber que ele chega ao local de bicicleta, se aproxima do portão da residência, pega o animal com as mãos e o levanta para passar por cima das grades e retirá-lo do pátio. Na sequência, o bandido foge com o animal.

YouTube video

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS