26.5 C
Canoas
10 de outubro de 2025

VALE DO SINOS | BR-116 é totalmente liberada após conserto de buraco

Foto: PRF/ Divulgação

Da redação | Foi liberada a BR-116, no trecho entre Novo Hamburgo e São Leopoldo, no Vale do Sinos, por volta de 15h30 desta quinta-feira (27). O local, no km 247, apresentava um buraco na faixa da direita, no sentido interior – capital, que foi tapado de forma emergencial.

O obstáculo estava sinalizado, mas provocava congestionamento quilométrico desde o período da manhã. Agentes da Polícia Rodoviária Federal orientaram o trânsito e uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fez o reparo.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS