PRESO EM SC | Homem é preso com quase 300 quilos de maconha que seriam levados para Canoas

Foto: PRF/ Divulgação

Da redação | Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, na manhã deste domingo, um homem de 24 anos que transportava quase 300 kg de maconha dentro de um carro roubado. A ação policial ocorreu na BR-101, em Palhoça, Santa Catarina.

Os policiais haviam sido informados pela Brigada Militar que um veículo Duster, emplacado em Cachoeirinha, estava se deslocando ao Rio Grande do Sul e passaria pela região de Florianópolis entre a madrugada e início da manhã desse domingo.

O automóvel foi abordado e, em revista, os agentes encontraram 254 tabletes de maconha e quatro embalagens de skank, totalizando 295 kg de entorpecentes.

Em consulta ao sistema de informações, foi constatado que a Duster estava em ocorrência de furto e roubo, transitando com as placas clonadas de outro veículo do mesmo modelo de Porto Alegre.

Segundo o condutor, de 24 anos, a droga seria levada de Florianópolis para Canoas. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Palhoça, sendo autuado por receptação de veículo, clonagem e tráfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!