FOTO: Brigada Militar/Divulgação
Da redação | Criminosos atacaram duas agências do Banrisul na madrugada desta quarta-feira (3). Os crimes aconteceram em Ibarama, na Serra e Miraguaí, no Noroeste.
Na Serra, pelo menos seis criminosos atacaram a agência com explosivos e acessaram o dinheiro do cofre da agência. O valor levado não foi divulgado. Além disso, espalharam miguelitos (ferros retorcidos) pelo chão na fuga.
Segundo a Polícia Civil, não houve reféns nem confronto. Uma equipe da perícia de Santa Maria foi deslocada para o local. A polícia faz cerco nas regiões em busca dos criminosos.
Em Miraguaí, pelo menos cinco criminosos, destruiu a agência do Banrisul com explosivos. Durante o roubo, um ônibus que saiu de Redentora com trabalhadores que seguiam para um frigorífico em Santa Catarina passou pelo local. Os criminosos, então, atiraram contra o veículo e atingiram o motor e os vidros.
Pelo menos 10 pessoas que estavam no veículo foram feitas reféns. Logo em seguida, os criminosos fugiram em uma Ecosport vermelha em direção a Tenente Portela. Ninguém ficou ferido. Ao perseguir o grupo, uma viatura da Brigada Militar teve os pneus furados por miguelitos.