TRÂNSITO FATAL | Colisão frontal entre carreta e veículo deixa, pelo menos, dois mortos

FOTO: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Da redação* | Uma colisão entre uma carreta e um veículo deixou duas pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (8). O acidente foi na ERS-324, entre Passo Fundo e Pontão, no Norte do Estado.

Segundo o relato de populares, um VW Gol vermelho de Nonoai, trafegava no sentido Passo Fundo a Pontão quando colidiu frontalmente com a carreta de Coronel Freitas (SC). Os veículos colidiram em uma curva e o Gol foi arrastado pela Carreta até bater em um barranco e ficar praticamente embaixo dela.

O Corpo de Bombeiros foi até o local com caminhão e ambulância para resgatar as vítimas, mas elas já estavam mortas dentro do automóvel presas às ferragens. Bombeiros aguardam chegada da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Peritos do IGP para remover os automóveis e confirmar  o número de vítimas fatais.

Não é possível confirmar o número exato de vítimas fatais no acidente, já que praticamente toda a parte da frente, até metade do Gol, está embaixo da carreta. No banco traseiro há uma vítima, mas não se sabe se ela estava no banco do carona e com a colisão foi jogada para trás ou então se ela era uma terceira vítima que estava mesmo no banco traseiro.

O caminhoneiro não se feriu e não conseguiu relatar como o acidente aconteceu, já que estava muito nervoso.

 *Com informações da Rádio Uirapuru

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!