CANOAS | Expoaer é atração para esta sexta-feira na Base Aérea

Foto: aereo.jor.br/ Divulgação/ Roberto Artigalás

Da redação | O feriado de Nossa Senhora Aparecida desta sexta-feira (12) contará, mais uma vez, com a realização da tradicional Exposição de Aeronáutica (Expoaer) na Base Aérea de Canoas (BACO). A partir das 10 horas, a 32ª edição do evento terá uma série de atividades culturais e recreativas.

A famosa exposição de aeronaves é uma das principais atrações da Expoaer, mas o evento também contará com a apresentação da banda da Base Aérea, área de brinquedos infláveis, praça de alimentação com food trucks, expositores e a apresentação da Equipe Arte e Equilíbrio, que realiza manobras radicais com motocicletas.

A Expoaer 2018 conta com o apoio da Prefeitura de Canoas em toda a parte estrutural do evento e no apoio dos agentes municipais de segurança e trânsito. Além disso, o Hangar da Leitura, organizado pela Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (SMCT), vai levar para a BACO apresentações artísticas, teatro, contação de histórias, entre outras atrações para os visitantes.

No palco principal, apresentação da orquestra infantil Trilhos Sonoros e da banda Rádio Califórnia, contemplada no Programa Microcrédito Cultural. Rodas e oficinas de capoeira serão outras contrapartidas do Microcrédito realizadas na Expoaer.

A entrada e o estacionamento são gratuitos, com portões abertos até às 16 horas e encerramento das atividades às 17 horas. Os visitantes são convidados a doar um quilo de alimento que será destinado a instituições de caridade.

*Com informações da SECOM CANOAS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!