CAXIAS DO SUL | Polícia Civil procura por foragida suspeita de envolvimento em assassinato de mulher na frente do filho

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Da redação | A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias do Sul procura por Yasmin Ribeiro Fin, 24 anos, suspeita de participar do assassinato de Daniela Patrícia Noronha dos Reis, 41, morta na frente do filho de 12 anos em junho deste ano no bairro Desvio Rizzo.

O crime ocorreu na rua João Rech. A vítima, que tinha saído de um evento de umbanda, foi baleada por indivíduos que passaram de carro, um Focus hatch, atirando contra Daniela, que morreu no local.

Conforme a Polícia Civil, Yasmin Ribeiro Fin é uma das envolvidas no caso, que ocorreu no dia 1º. Os demais apontados no inquérito, Gabriel Fin, 22, e David Guedes Monteiro, 21, já estão presos. Portanto, falta o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra Yasmin.

Conforme a DHPP, a motivação para o crime está ligada a uma desavença entre duas famílias envolvidas no tráfico de drogas.

Informações sobre o paradeiro da mulher, que está foragida, podem ser repassadas à Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, por meio do telefone (54) 3238 7728, WhatsApp (54) 98414.9840 ou 190 da Brigada Militar. A polícia garante o sigilo do informante.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!