CACHOEIRINHA | Escola Luiz de Camões já foi arrombada cinco vezes em menos de um mês

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | A Escola Estadual Luiz de Camões foi arrombada pela quinta vez, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana, em menos de um mês. As últimas invasões ocorreram em sequência, no sábado (13), domingo (14) e segunda-feira (15).

No total, foram roubados um ventilador, uma caixa de som, uma lixeira, panelas de alumínio e grande parte dos alimentos que seriam utilizados para a merenda dos alunos.

A escola possui câmeras de segurança e sistema de alarme contratado junto a uma empresa privada. Segundo a direção, as imagens mostram que o homem que entrou nas últimas três vezes seria o mesmo que teria invadido a escola nos dias 20 de setembro e 7 de outubro.

Investigação

Os furtos estão sendo acompanhados pelo delegado Leonel Baldasso, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha. De acordo com ele, já há um suspeito que reside na região e seria usuário de drogas. Ele teria praticado crimes semelhantes em outros estabelecimentos da cidade. “Ele está levando pequenos objetos para trocar por drogas”, afirmou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!