30.9 C
Canoas
22 de dezembro de 2025

CANOAS | Dupla vai pra cadeia por tráfico de drogas no bairro Mathias Velho

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois homens de 18 e 22 anos foram presos por tráfico de drogas na noite da última quinta-feira (18) no bairro Mathias Velho, em Canoas, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelo 15° BPM.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), a dupla foi abordada por uma guarnição na Rua Odone Longhy. Com eles, os policiais apreenderam 30 pedras de crack, duas porções de maconha e quatro celulares.

Os dois já tinham antecedentes criminais. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrência.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS