DIVERSÃO EM CANOAS | Brigada Militar faz festa em comemoração ao dia das crianças

FOTO: JL Balestrin/GBC

Da redação | O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) com sede em Canoas, na Região Metropolitana, realizou uma festa em comemoração ao dia das crianças. Os filhos e parentes dos militares foram os convidados. O evento também teve a participação do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Aviação da Brigada Militar (BM).

WhatsApp Image 2018-10-20 at 16.26.56

Mais de mil pessoas participaram da festa. Para a garotada, teve atividades como: passeio e exposição de viaturas, tirolesa, pescaria, brinquedos infláveis, cama elástica, apresentação do canil, teatro com personagens de super-heróis, música ao vivo, pintura além de lanche e distribuição de brinquedos.

WhatsApp Image 2018-10-20 at 17.04.07

Fora do batalhão

Enquanto rolava a festa na sede do CPM, uma guarnição foi até o bairro Guajuviras, em Canoas, e distribuiu cachorro quente e refrigerante para crianças e adolescentes. “As vezes fizemos a imagem de um bairro e de um município sem morar e nem conhecer ele. Por isso, vamos sempre reforçar que a Brigada Militar está sempre ao lado da comunidade”, ressaltou o Coronel Oto Eduardo Amorim, comandante do CPM.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!