CANOAS | Três pessoas são presas durante operação da BM que abordou mais de 540 pessoas

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Policiais da Brigada Militar realizaram, entre 08h e 23h desta quarta-feira (24), uma operação em Canoas e Nova Santa Rita, que abordou 546 pessoas. Foram efetuadas abordagens e barreiras em pontos estratégicos da cidade. Três pessoas foram presas.

Na Av. Guilherme Shell, no Centro de Canoas, os policiais abordaram e prenderam um homem de 29 anos, que estava na condição de foragido do sistema prisional desde o dia 13 de julho. Na Av. Rio Grande do Sul, no bairro Mathias Velho, outro homem, de 51 anos, foi preso pelos PMs, por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava na posse de uma pistola.

Por fim, na rua Fernando Ferrari, no bairro Niterói, uma mulher de 39 anos foi presa em cumprimento de mandado judicial. A guarnição da BM ao realizar a abordagem e identificação constatou a irregularidade.

Ao todo, foram abordadas 546 pessoas, fiscalizados 278 carros, 79 motocicletas, 12 caminhões, seis camionetas, 12 táxis e confeccionados três autos de infrações de trânsito, resultando no recolhimento de três veículos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!