Foto: Leandro Osório/Especial Palácio Piratini

Foto: Leandro Osório/Especial Palácio Piratini

Da redação | O DetranRS vai realizar três grandes leilões no mês de novembro em Canoas, Santana do Livramento e Passo Fundo. Somando veículos em situação regular e sucatas para desmanche ou reciclagem, serão ofertados 1.555 itens.

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem e veículos com documentação. Os veículos aptos a rodar não possuem restrições policiais ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

No dia 7 acontece leilão em Canoas, com 479 bens para arremate, no Canoas Parque Hotel, na Av. Getúlio Vargas, no bairro Igara. Em Santana do Livramento, no dia 21, serão oferecidos 528 itens e em Passo Fundo, no dia 28, serão 548.

Veículos com documentação

Podem adquirir veículos com documentação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente poderá ser feita por empresas que atuem como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS. O calendário completo, bem como os endereços dos locais para visitação dos bens nos dois dias que antecedem os leilões, pode ser conferido no site do Detran/RS > Serviços e Informações > Leilões Veículos.

Assessoria de Comunicação – DetranRS