18.9 C
Canoas
23 de agosto de 2025

NOVO ATAQUE | Criminosos assaltam duas agências, fazem cordão humano e queimam veículo

Foto: Fabiane Pisoni/ Prefeitura de Coronel Pilar

Da redação | Duas agências bancárias de Coronel Pilar, na Serra, foram atacadas na tarde desta quinta-feira (8). Os estabelecimentos do Banrisul e Sicredi estiveram na mira dos criminosos.

Cinco ladrões encapuzados e com armamento de grosso calibre teriam chegado ao local em dois carros de cor escura. Seguindo praticamente um ritual estabelecido nesse tipo de crime, eles fizeram um cordão humano e levaram um refém de uma das agências, que foi solto mais tarde na fuga.

Os assaltantes ainda incendiaram um Palio de cor preta. Não há informações sobre o dinheiro levado.

Na Serra, esse foi o segundo ataque a banco em pouco mais de 24 horas. No Estado, o quarto em menos de um dia. Uma agência em Cambará do Sul foi assaltada na quarta (7).

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS