TRENSURB | Sindimetrô lamenta morte de funcionário atingido por trem

Da redação | O Sindicato dos Metroviários do Rio Grande do Sul (Sindimetrô/RS) lamentou a morte de Carlos Ivan Ribas, que morreu após ser atingido por um trem, na tarde desta segunda-feira (7). Ele atuava no Setor de Via Permanente (SEVIP) da Trensurb.

O funcionário da empresa trabalhava em uma manutenção de rotina, próximo à estação Anchieta, na Zona Norte de Porto Alegre, quando ocorreu o acidente, por volta de 14h30. Ele morreu no local.

Nota de pesar:

A direção do Sindimetrô/RS lamenta o falecimento do colega Carlos Ivan Ribas, do Setor de Via Permanente (SEVIP), ocorrida no início da tarde desta segunda-feira, 07, enquanto realizava serviços de manutenção na via, nas proximidades da estação Anchieta, em Porto Alegre.

Neste momento de dor, o sindicato se solidariza com a família, amigos e colegas, externando o mais profundo voto de pesar pela perda.

#TrensurbInforma A via foi liberada e a operação está sendo normalizada. Em alguns minutos, a circulação dos trens deve estar totalmente de acordo com a tabela horária regular.— Trensurb S.A. (@Trensurb) 7 de janeiro de 2019

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!