CANOAS | Liquidação com até 70% de desconto começa na quinta-feira (10) no ParkShopping

Foto: Multiplan/Divulgação

Da redação | A edição de Verão da Liquidação do Lápis Vermelho está chegando nos shoppings da Multiplan no Rio Grande do Sul. De 10 a 13 de janeiro os consumidores poderão encontrar descontos de até 70% no BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e no ParkShopping Canoas, em Canoas. A ação ocorre até fevereiro em todos os shoppings da Multiplan no Brasil.

“A Liquidação do Lápis Vermelho já está em seu 37º ano e é aguardada pelos nossos clientes como uma data tradicional do varejo. Para tornar o processo de compra mais prático, em nosso site é possível conferir os produtos em oferta. Assim, os clientes já podem chegar ao shopping sabendo o que querem e onde comprar. ”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing e E- business da Multiplan.

Todas as ofertas podem ser conferidas no site www.liquidacaolapisvermelho.com.br ou no Facebook e no Instagram do Lápis Vermelho. As promoções também estarão disponíveis nos sites e nas redes sociais de cada shopping.

A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – os primeiros da Multiplan.

Além das edições de verão e inverno, o Lápis indica, durante o ano inteiro, ofertas imperdíveis dos shoppings Multiplan, além de dicas de moda e beleza no  Facebook e no Instagram.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!