CHACINA | Menina se salvou de vizinho, que matou família, ao se esconder dentro da máquina de lavar roupas

Da redação | Uma menina de cinco anos escapou da chacina ocorrida no fim da manhã da última quarta-feira (9), em Triunfo. Uma mulher e seus três filhos, maiores de idade, foram assassinados a facadas. O vizinho da família é apontado como autor do crime e está foragido. A criança, no entanto, se salvou após se esconder em uma máquina de lavar roupas.

Nesta quinta-feira (10), Mirian Ribeiro Pereira, 52; e os filhos Valquiria Pereira Borges, 30; Valeria Pereira Borges, 28; João Paulo Pereira Borges, 21; foram sepultados. As mulheres foram mortas na frente de casa e o homem dentro da moradia, quando teria tentado se proteger do agressor. Outros dois moradores, um adolescente e um jovem, também conseguiram escapar do criminoso.

Vizinho está foragido
A polícia ainda busca pelo acusado do crime, Deoclides da Silva, 45. O homem teria surtado após um desentendimento com as vítimas. O caso ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (9).

Populares afirmaram que as discussões entre as partes eram frequentes, considerando o crime bárbaro como um “desfecho do caso”. Antes de cometer o assassinato, o homem teria abaixado as calças, mostrando os órgãos sexuais, a fim de acirrar a discussão.

A motivação para as discussões seria em especial o som salto. Deoclides já tinha antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!