ATENÇÃO | Polícia procura dupla que matou por dívida de R$ 20

Foto: divulgação/ Polícia Civil

Polícia Civil RS | A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Caxias do Sul está procurando Ricardo Maciel de Oliveira, 21 anos, e Gabriel Batista Varela, 18. Ambos estão com a prisão preventiva decretada pela Justiça, pela acusação de serem os autores da morte de Marcio José dos Santos, 38, ocorrida em 23 de dezembro de 2018, na Rua Emetério dos Santos Barreto, no Desvio Rizzo.

De acordo com o delegado Rodrigo Kegler Duarte, titular da Delegacia de Homicídios, o motivo da morte teria sido um desacerto financeiro de R$ 20 entre Márcio e Ricardo, o que acabou gerando uma discussão entre ambos. Durante o desentendimento, Ricardo afirmou que voltaria e mataria a vítima, o que realmente ocorreu horas depois, com disparos de arma de fogo. Gabriel foi visto junto com Ricardo no momento do crime, auxiliando-o.

A Delegacia de Homicídios pede que o paredeiro de ambos seja comunicado à Polícia Civil por meio do fone (54) 3238-7228, pelo WhatsApp (54) 98414-9840, ou do 190, da Brigada Militar. O sigilo é garantido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!