GRAVATAÍ | Polícia trabalha para esclarecer execução de menor que desapareceu em Canoas

Foto: reprodução

Da redação | A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um adolescente de 14 anos, encontrado no último domingo (13) na estrada Passo do Hilário, na ERS-118, em Gravataí. Ele havia desaparecido em Canoas. Os investigadores trabalham com a hipótese de execução.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, sendo que cápsulas foram localizadas no local. Além disso, o menor estava com as mãos amarradas.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, que chegou ao conhecimento da polícia, mostra o momento em que o menor é pergunta sobre uma possível relação entre duas facções criminosos rivais. Na gravação, é possível visualizar que tanto os atiradores quanto a vítima estão armados.

Os investigadores trabalham para identificar os autores da execução e esclarecer a motivação, que tem indícios de relação com a disputa pelo tráfico de drogas. Eles também querem saber os motivos que levaram o menor, de Canoas, ter sido conduzido até Gravataí, onde foi morto.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!