FORAGIDO | Polícia procura segundo envolvido em tentativa de latrocínio contra instrutor de autoescola

Da redação | O suspeito de balear um instrutor de autoescola, em São Leopoldo, foi identificado como Fabiano Zeferino Peixoto, 32 anos. Policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva no início da manhã desta terça-feira (22), por volta de 06h. Ele foi capturado em casa, no bairro Sete. O segundo envolvido no crime segue sendo procurado. Ambos responderão por tentativa de latrocínio.

Suspeito de balear instrutor foi preso pela polícia. Foto: PC/ Divulgação

O crime ocorreu no bairro Cristo Rei, no último dia 14. O instrutor dava aula prática para uma aluna, que dirigia o veículo da autoescola. Dois indivíduos aparecem em imagens de câmera de segurança abordando as vítimas, que foram orientadas e entregar pertencentes e a não olharem para os criminosos.

Os bandidos subtraíram a bolsa da aluna e o celular do professor. Na sequência, o instrutor foi baleado no abdômen. A mulher saiu ilesa. Os assaltantes fugiram correndo logo depois.

Ferido, o instrutur foi encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia. Ele atualmente se recupera em estado estável.

Em depoimento, a aluna havia afirmado ainda na semana passada que o professor de direção não teria reagido ao assalto, embora tenha sido baleado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!