GRAVATAÍ | Três pessoas são mortas a tiros enquanto esperavam tele-entrega de lanches

Foto: Alex Schneider/GBC

Da redação | Três pessoas foram mortas a tiros na noite do último domingo (27) na Rua Américo, no bairro São Geraldo, em Gravataí, na Região Metropolitana. As vítimas são dois homens de 19 e 31 anos, além de um adolescente de 14 anos.

Testemunhas relataram que o trio teria pedido um lanche por telefone e esperava a chegada do produto. Nesse momento, atiradores em um carro prata e desceram do veículo. Eles dispararam contra as vítimas que estavam na frente de uma residência. Populares apontam para mais de 40 tiros. Uma jovem de 25 anos, ficou ferida na perna e foi socorrida.

A Brigada Militar (BM) foi acionada. Quando a guarnição chegou, as vítimas já estavam sem vida. No local, os policiais recolheram projeteis de fuzil calibre 5.56 e de pistola 9 milímetros, de uso restrito das Forças Armadas.

A Polícia Civil já está investigando o caso. A hipótese é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas presente no bairro. O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), acredita que as vítimas tenham sido mortas por engano, já que eles não tinham antecedentes criminais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!